Pages

domingo, 24 de maio de 2015

Banabuiú > Vigilante perde a vida em acidente de caminhoneta dentro de açude.

Banabuiú
Vigilante morre afogado após caminhoneta em que viajava cai dentro de açude na zona rural desta cidade do Sertão Central.

Uma caminhoneta Ford/F100 Turbo, vermelha de placas HWL 3451, conduzida por um marceneiro, no início da noite deste sábado ao passar pela parede do açude que dar acesso a localidade de Laranjeira na zona rural de Banabuiú, o mesmo bateu na cerca e caiu dentro do açude. O condutor conseguiu sair com vida de dentro do veículo submerso nas aguas do açude, já o passageiro um vigilante não teve a mesma sorte e morreu afogado dentro da caminhoneta.

A polícia foi acionada e compareceu ao local, ao chegar percebeu que o condutor tinha sintomas de embriaguez e o conduziu até a sede da Policia Rodoviária Estadual – PRE em Quixadá, ao fazer o exame etílico deu positivo, logo em seguida foi conduzido até a Delegacia Regional de Policia Civil para as devidas providências.

O vigilante que vinha de passageiro não conseguiu sair do veículo a tempo morrendo no local. Populares conseguiram retirar o veículo de dentro do açude com a ajuda de um trator. A Perícia Forense compareceu ao local e após a realização da perícia o corpo foi conduzido ao IML. A Delegacia Municipal de Banabuiú ficara encarregada do Inquérito Policial. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...