Pages

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Maciço de Baturité > Segunda tentativa de assalto a agências dos correios na região

Capistrano
Agências dos correios no interior passou a ser o principal alvo dos assaltantes, esta semana a agência de Solonópole no Sertão Central foi alvo, nesta terça-feira, 27 o alvo foi a cidade de Capistrano no Maciço do Baturité.   

No início desta tarde, a agência dos correios no centro de Capistrano no Maciço de Baturité foi vítima de dois elementos armados, um dos indivíduos entrou na agência de capacete o que é proibido, o segurança do estabelecimento pediu para que o mesmo retirasse o capacete no qual não foi atendido, o segurança atirou contra o elemento que revidou acertando no pescoço.

O comparsa que aguardava do lado de fora juntou-se ao atirador que atingiu o segurança no pescoço e fugiram tomando rumo ignorado. O segurança foi socorrido ao hospital local e em decorrência da gravidade dos ferimento foi transferido para o Instituto José Frota em Fortaleza onde seu estado é estável.
A Policia realiza diligencias na região no intuito de localizar e prender os acusados. Capistrano é segunda agência assaltada esta semana no Maciço, a de Pacoti foi também vítima de criminosos porém sem vítimas.


Matéria Neto Rodrigues

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...