Pages

terça-feira, 26 de maio de 2015

Irapuan Pinheiro > Famílias correm risco de ficar sem o Bolsa Família

Dep. Irapuan Pinheiro
As famílias atendidas pelos programas sociais do Governo Federal através do Cadastro Único nesta cidade são em um total de 1.999 famílias, o não recadastramento poderá ser penalizado com o corte do programa.

A Secretária Municipal da Assistência Social, através da Central do Cadastro Único vem chamar as quase quinhentas famílias que ainda encontram-se com os dados desatualizados correndo o risco de perderem os benefícios do Programa Bolsa Família. Quem não fizer, poderá ter os benefícios bloqueados, cancelados ou excluídos definitivamente.

Para atualizar os dados é necessário procurar a Central do Cadastro Único em Deputado Irapuan Pinheiro – na Secretária Municipal da Assistência Social, levando todos os documentos do responsável pela família e dos demais familiares.

Estes 439 cadastros estão apresentando alguma irregularidade, ou seja, está precisando de uma revisão, uma atualização ou uma averiguação. Quem não receber o aviso no extrato não precisa se preocupar, pois significa que o seu cadastro está regular.

Em caso de dúvida, o beneficiário poderá ter acesso a mais informações através do telefone do Ministério: 0800 707 2003.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...