Pages

domingo, 24 de maio de 2015

Quixadá > Acidente fatal com ciclista comove a cidade

Quixadá
Na manhã deste domingo, 24, um grupo de ciclistas da cidade mais uma vez toma a estrada pedalando pela BR-122 que liga a cidade de Ibaretama. Uma das ciclistas sofre queda fatal morrendo ainda no local.

Cerca de 20 ciclistas, casais e amigos que costumam pedalar juntos pelas estradas que cortam Quixadá, em mais um passeio realizado nesta manhã um grave acidente levou uma das ciclistas a morte. O grupo ao chegar na entrada do distrito de São João dos Queiroz resolveram entrar na estrada carroçável e ir até a sede do distrito, mas um dos casais que andavam com bicicletas que não eram apropriadas para a estrada de areia resolveram voltar enquanto o grupo prosseguiu na viagem.

Ao retoma o caminho de volta o casal iniciou sua viagem pela BR-122, em trecho de descida a jovem Rosinara Sousa Lima Costa, caiu ao tentar olhar para trás, o guidom travou e a mesma veio ao solo, mesmo estando equipada com epi’s não resistiu o tombo, bateu com a cabeça no asfalto tendo sendo socorrida mais não resistiu vindo a óbito.

Segundo informações repassada a nossa reportagem um dos ciclistas calculou que em média Nara devia estar com a velocidade média entre 50 a 60km quando caiu, segundo o   mesmo é comum as bicicletas terem este tipo de acidente, ele mesmo uma semana a atrás sofreu um acidente idêntico ao de hoje, teve sorte e o capacete absorveu o impacto e a velocidade era menor.  


Os amigos e familiares muitos emocionados no Hospital Eudasio Barroso onde o corpo foi levado, o velório acontece na Igreja Betesda, situada na Epitácio Pessoa próxima ao Posto de Saúde do Centro. Nas redes sociais a comoção toma conta com mensagens de condolências a família. 

Sugestão de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. O Sertão Alerta é o seu portal do Sertão Central. Inclua entre os seus links favoritos. VC no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...