Pages

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Pedra Branca > Bandidos encapuzados roubam três motocicletas

Pedra Branca
Pelo menos seis indivíduos, armados e encapuzados, roubaram três motocicletas na noite deste domingo, 24, na zona rural de Pedra Branca, no Centro do Estado. Segundo informações da Polícia o assalto ocorreu por volta das 20 horas no Sítio Santa Rita. Os bandidos estavam escondidos num matagal aguardando a passagem de um grupo de pessoas que retornava de um jogo de futebol para a área urbana desta cidade.
Durante a abordagem os assaltantes agiram com violência e chamaram as vítimas de vagabundos. As motocicletas roubadas foram uma Honda Titan 150cc, cor cinza, ano 2007/2008, placa HWU, de Pedra Branca, uma Yamaha 150cc, cor preta, ano 2011, placa não informada, de São Paulo, e uma Honda Fan 125cc, cor azul, ano 2010, placa não informada, de Pedra Branca. Os criminosos empreenderam fuga com destino ao município de Boa Viagem. Equipes da Polícia da região foram alertadas acerca do roubo.
Ainda na noite deste domingo uma motocicleta Honda CG, de cor preta, placa OIA-6963 foi furtada em Quixadá. O proprietário havia estacionado a motocicleta na frente da sua residência por volta das 21 horas. Cerca de uma hora depois, quando pretendia sair novamente, percebeu o furto.
Pela manhã uma equipe da Polícia Militar encontrou uma motocicleta Honda Fan de cor preta, ano 2008, sem placa, abandonada no distrito de Piranji, na zona rural de Ibaretama. Através do Sistema de Segurança Pública os policiais constaram que a inscrição da moto é de São José dos Campos (SP).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...