Pages

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Quixadá > Município realiza oficina sobre Khan Academy para professores municipais

Quixadá
A tecnologia chega como ferramenta para a educação no município, utilizando uma plataforma adotada internacionalmente para o ensino da matemática a Secretária Municipal realiza oficina para os professores da Rede Municipal de Ensino.

O Secretário Antônio Martins, capacitando o corpo docente da rede municipal traz nesta terça-feira, 26, as formadoras Elza Marcondes e Ana Caludia Pires Rogério, da Fundação Lamann para ministrar oficina sobre a plataforma Khan  Academy. Este recurso tem se mostrado uma importante ferramenta para o ensino da matemática com o uso da tecnologia.

A plataforma é personalizada e conta com games, relatórios, vídeo aulas e exercícios e tem ganhado defensores de destaque internacional, como o empresário americano Bill Gates, proprietário da Microsoft.
Este evento é mais uma importante ação promovida pela Secretaria Municipal da Educação de Quixadá e conta com a parceria da Fundação Lemann, que desenvolve ações no sentido de incentivar o uso da plataforma Khan Academy nas escolas.
Mais Informações:
Data: 26/05/2015
Local: 12ª CREDE

Link para site da plataforma Khan Academykhanacademy.org.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...