Pages

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Tentativa de Homicídio e assassinato no domingo em Quixadá

Quixadá
Uma tentativa de homicídio neste domingo na terra dos monólitos no sertão central, e um assassinato com arma branca, a polícia tenta localizar os autores.

As armas utilizadas nas ocorrências foram uma arma de fogo e uma arma branca, por volta de 12:40hs no bairro do Campo Novo um ex-presidiário foi alvejado com disparo na axila direita após ser surpreendido por um desafeto também ex-presidiario. Segundo informou a Polícia foram efetuados diversos disparos porém somente um atingiu a vítima que foi socorrida ao hospital Eudasio Barroso pela Polícia, após o delito o acusado fugiu toando rumo ignorado.  


A segunda vítima deste domingo, 26, foi Lázaro Viana da Silva, atingido no abdome por uma perfuração de arma branca, o delito ocorreu na Praça Cel. Nanan, no centro da cidade. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital Eudasio Barroso e em seguida transferido para o Hospital e Maternidade Jesus, Maria e José para ser submetido a cirurgia. Com a gravidade do quadro foi transferido para fortaleza não resistindo chegando a óbito a caminho.

O corpo de Lazaro está sendo velado em Ibaretama onde será sepultado. A Polícia continua diligenciando na tentativa de localizar os autores destas ocorrências em Quixadá, até o fechamento desta edição não foram identificados os paradeiros dos autores. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...