Pages

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Polícia registra segundo homicídio em menos de 24 horas em Quixadá

Quixadá
O eletricista Antonio Sousa Marinho, mais conhecido como “Tonhão”, foi a última vítima de morte por arma de fogo em Quixadá. Conforme informações da Polícia ele foi assassinado no início da noite desta terça-feira, 28, no bairro Campo Novo, um dos mais populosos desta cidade do Centro do Estado. A vítima foi atingida por três disparos na cabeça, provavelmente de pistola calibre .40.
De acordo com os levantamentos preliminares feitos pelos policiais que atenderam a ocorrência, a vítima chegava em sua residência quando foi abordada por dois indivíduos. Um suspeito foi detido e levado para a Delegacia Regional da Polícia Civil. O nome dele e nem o motivo do crime foram revelados. A delegada Anna Claudia Nery está investigando o caso.

Na noite anterior, o desocupado Katriel Batista do Nascimento Fernandes, 18 anos foi preso e autuado em flagrante delito por envolvimento na morte da aposentada Margarida Carneiro de Sousa, de 75 anos de idade. De acordo com a Polícia Katriel auxiliou um adolescente, apreendido, na tentativa do homicídio de um desafeto. A vítima reconheceu o menor, de 17 anos, como sendo o autor dos tiros. Um deles atingiu a idosa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...