Pages

terça-feira, 28 de abril de 2015

Medicina já, comitiva parte para Brasília na luta pelo desenvolvimento quixadaense

Quixadá
Saiu nesta segunda-feira, 27 a primeira comitiva com destino à Brasília, formada por mais de 40 pessoas; políticos, profissionais liberais, universitários, representantes de entidades de classes, homens e mulheres livres e de boa vontade.

Guerreiros e guerreiras que deixaram suas famílias, trabalho e conforto para unirem-se em um único objetivo e voz: Desenvolvimento de Quixadá. Com o objetivo de assegurar que a seleção dos municípios para instalação de um curso de medicina seja técnica e não política, garantindo direitos iguais para Quixadá, que estava alijada ao processo. Vamos pressionar encontro com os Ministérios da Saúde (já agendado) e Educação e com o Vice-presidente da República, braço mobilizador político do Governo Federal.


Não é um movimento político partidário e nem ideológico. Não há um único líder no comando do movimento, todos são iguais e participam equanimemente. O movimento é por adesão, por consequência, com liberdade e amor à Quixadá.

Alguns, que não aderiram, se predem na críticas, ao negativismo, parecem até que estão torcendo contra. Talvez seja por desconhecimento da causa... talvez! Porém, os que foram acreditam. Os que irão nesta quarta-feira, 29, também. E muitos que não puderam ir, ficaram unidos na fé e na esperança.

Acreditamos que a união faz a diferença e que unidos somos e seremos sempre fortes. A comitiva agradece a muitos que tornaram possível esta viagem. Quixadá, avante!

TEXTO: José Nilson 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...