Pages

domingo, 26 de abril de 2015

Irmãos caratecas quixadaenses ganham medalhas em Foz Iguaçu

Foz do Iguaçu
Os irmãos caratecas quixadaenses que participaram de mais uma etapa do circuito nacional conquistam medalhas e voltam com ouro e bronze.


Neste fim de semana, nos dias 24, 25 e 26 de abril, Foz do Iguaçu recebeu a primeira etapa do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro de Karatê 2015, com a participação de mais de 1.200 atletas, dos Estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Ceará.

Roniere Junior e a irmã Iasmim participaram da etapa paranaense do circuito nacional de karatê e conseguiram mais uma vez subir ao pódio. Com o patrocínio oficio da Faculdade Católica Rainha do Sertão, a dupla na primeira etapa em Foz do Iguaçu, Iasmim mais uma vez volta para casa com a medalha dourada no peito. Roniere que agora faz parte da seleção brasileira ficou em terceiro e trouxe a medalha de bronze.


Os dois levam o nome da terra dos monólitos aos pódios pelo Brasil, em disputa cada vez mais difíceis os irmão começam a serem vistos por todo país e Roniere a partir do mês de Maio disputa sua primeira luta internacional como atleta da seleção brasileira. Orgulhosos os pais dos jovens faz questão de anunciarem a alegria da vitória dos manos prodígios e acima de tudo representando sua terra amada. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...