Pages

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Centec abre inscrições para vestibular em Quixeramobim

Quixeramobim
Em parceria com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) o Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) abriu inscrições abertas para o vestibular dos cursos superiores tecnológicos e processo seletivo dos cursos técnicos de nível médio em Quixeramobim.
Segundo o Centec, a unidade regional do Sertão Central, Faculdade de Tecnologia Centec (Fatec) localizada em Quixeramobim, está oferecendo os cursos superiores de Tecnologia em Alimentos e em Agronegócio e a primeira turma do curso técnico em Panificação. Cada curso conta com 45 vagas. As aulas acontecerão no período noturno.
Além de Quixeramobim, o Centec também abriu inscrições nas suas unidades de São Gonçalo do Amarante, Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha. No total são 565 vagas com previsão de início das aulas no semestre 2015.2. Todos os cursos são gratuitos. As inscrições vão até o dia 1º de junho e devem ser feitas pela internet no site www.centec.org.br. As provas acontecerão no dia 21 de junho, das 9h às 13h. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...