Pages

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Adolescentes do CREA-Campo Novo encenam “Paixão de Cristo” na periferia de Quixadá.

Quixadá
Jovens e adolescentes do CREAS do bairro Campo Novo na periferia de Quixadá apresentam pelas ruas do bairro a encenação da “Paixão de Cristo” no encerramento das comemorações da pascoa.

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS do bairro Campo Novo, realizou nesta quarta-feira, 29, o encerramento das comemorações da pascoa com a realização da encenação da peça teatral Paixão de Cristo com os adolescentes que participam do CREAS e atores convidados da Fundação Cultural.

O envolvimento da comunidade que participaram como figurantes ao longo da Avenida Presidente Vargas por onde o cortejo cênico passou. Além da colaboração dos moradores que disponibilizaram em suas residências a utilização da rede elétrica para a narração da peça ao longo da apresentação.


O elenco envolvido na apresentação são jovens adolescentes que participam das atividades no Centro do bairro, 29 atores e atrizes emocionaram os moradores do trecho por onde os artistas demonstraram sua capacidade de desenvoltura e capacidade com o teatro.

A Coordenação e os Técnicos que fazem o CREAS do Campo Novo agradecem a todos que contribuíram para esta realização e em especial a população do bairro que ao longo dos anos tem se entregado nas atividades realizadas no Centro de Referência. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...