Pages

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

SINCERO AGRADECIMENTO



Por minúscula que seja a semente pode eclodir e fazer florescer gigantesca árvore. Porém, para que produza sazonáveis frutos deve ser carinhosamente regada.
  Na vida, também, colhemos frutos de nossas ações, que mesmo parecendo inexpressivas tornam-se valiosas se as regamos com os adubos da fraternidade e do amor. Somente assim são capazes de acolher e abrigar os que chegam a nós ávidos de apoio e incentivo, para vencer as dificuldades nas complicadas encruzilhadas da vida.
Queremos, nesta oportunidade, agradecer o apoio e a solidariedade que recebemos de todas as classes sociais de Quixadá, quando, por ocasião do covarde atentado sofrido por Francisco Eudes, Deus colocou Sua mão protetora em defesa da arma assassina que tentou ceifar a vida de nosso estimado Branquinho.
Foi uma solidariedade valiosa que nos confortou e emocionou, porque mostrou que nosso querido Branquinho regou, com desvelo, a árvore do amor.
Apesar de o vil agressor julgar que sua vítima estava sozinha e inerme em sua companhia estava Jesus, representando todos aqueles que, Branquinho, em sua trajetória de vida, procurou ajudar, apoiar e tê-los no coração, como guardiões de sua própria vida.
Em nome de Francisco Eudes e de toda a nossa família queremos genuflexos agradecer a Deus pela Sua presença naquela hora de agonia, pois, naquele momento, o Salvador foi o representante de todos nós que somos beneficiados com a companhia de Branquinho, que em seu dia a dia externa a capacidade de conquistar amigos, fazendo morada no coração de todos, que fizeram a bendita transfusão do amor neste momento de cruel angústia.
Nosso comovido obrigado a todos e continuem semeando no mundo a árvore do amor, pois, somente assim, apagaremos o fogo destruidor do ódio e da maldade, que tenta extirpar a paz de que tanto precisamos para nossa felicidade no viver   

Cleumio Pinto – Radialista DRT 5687
Presidente da AISC
O Blog Pinto News faz parte da Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...