Pages

domingo, 29 de julho de 2012

Inicia a Disputa Eleitoral Municipal, quem Chega a Grande Final?



Quixadá – Ao final da primeira prova na corrida eleitoral municipal os candidatos que disputam vagas ao executivo e legislativo tem suas candidaturas aprovadas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Inicia a fase mais difícil na competição eleitoral, o poder de convencimento do eleitor e mostrar que é diferente do que existe no mercado politico atual, que vai realmente trabalhar pelo povo, mostrar que tem competência em administrar tendo aliados fortes efetivando os projetos mostrados na campanha  e assim convencer que é o melhor.

As cidades têm suas ruas e vilas tomadas com os cabos eleitorais, carros de som, bandeiras, grandes eventos com carreatas, enfim uma verdadeira invasão a todos os recantos do município, disputando por cada voto e o mais difícil, convencer o eleitor que é diferente do que existe por aí.

E finalmente a grande final do campeonato, as urnas que são postas e os craques da politica mostram sua competência no poder de convencimento e que suas propostas foram absorvidas pelo os eleitores que compram a sua ideia, os elegendo para administrar e legislar em seu nome. 

Cleumio Pinto - Radialista DRT 5687
Presidente da AISC
O Blog Pinto News faz parte da ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA DO SERTÃO CENTRAL - AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...