Pages

terça-feira, 31 de julho de 2012

Hospital Maternidade de Quixadá pede Socorro a você

Hospital Maternidade Jesus, Maria e José

Quixadá - Estamos passando por um momento muito difícil na saúde do Município, O Hospital Dr. Eudásio Barroso trabalha no vermelho, com guerreiros que procuram atender os pacientes que pedem por socorro na Unidade Hospitalar de Emergência Local, as nossas crianças que recebem toda assistência médica a mais de 70 anos no Hospital Maternidade Jesus, Maria e José temem por não ter como serem atendidos na referência de atendimento infantil em todo o Sertão Central por ter suas portas fechadas. 

Todo o Corpo de médicos, enfermeiros, técnicos, atendentes e o quadro funcional da Maternidade esta em estado de alerta, em contagem regressiva, pois não acontecendo um socorro dos Executivos Municipais do Sertão Central poderemos perder mais uma unidade hospitalar. Empregos, socorros, que deixarão de acontecer na cidade, sofrimento de ver um filho gritando com uma dor e não ter onde leva-lo. Esta é situação da Maternidade local. 

Chegou a hora do povo quixadaense se apresentar e iniciar socorrer quem tando socorreu na vida, estamos todos convocados para na próxima quinta-feira 02, estarmos de mãos dadas na Praça José de Barros para juntos levantar a maternidade de sua enfermidade aguda em que se encontra. 

"VENHA E TRAGA MAIS UM COM VOCÊ, VAMOS LOTAR A PRAÇA E AS RUAS DE QUIXADÁ CLAMANDO POR SAÚDE PARA NOSSOS FILHOS". 


Cleumio Pinto – Radialista DRT 5687
Presidente da AISC
O Blog Pinto News faz parte da Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...