Pages

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Explosão e Destruição Resultado de Assalto ao Banco de Brasil em Milhã

Celta abandonado e incendiado na localidade de Sitio Barra - Fotos: Antonio Elânio

Milhã – Sertão Central registra mais um assalto com explosivos a uma agência bancária, desta feita foi o município de Milhã que sua agência do Banco do Brasil foi alvo dos Assaltantes. Ousadia foi o que se viu durante a operação criminosa na madrugada desta Quinta-feira 02, onde uma quadrilha composta aproximadamente de 10 homens, fortemente armados em dois veículos

Como ficou a Agência Bancária
Eram 02h55min quando o Policiamento do Destacamento foi surpreendido com tiros e um grupo de assaltantes que os seguraram enquanto uma outra parte do bando realizava o assalto com explosivos a Agência do Banco do Brasil. Os Veículos utilizados na ação foram recuperados pela policia, um Celta abandonado e incendiado na localidade de Sitio Barra, já na localidade de Cangatí no vizinho município de Solonópole uma Pajero e no interior do carro uma banana de dinamite foi encontrada confirmando o poder de fogo do bando.

Após o assalto os elementos tomaram de assalto mais duas motos no centro da cidade para facilitar na fuga, uma das vitimas do assalto as motocicletas foi usada como refém e liberada juntamente com a Pajero. Após os meliantes evadirem-se os policiais solicitaram reforço e saíram em perseguição.  Diligencias estão sendo realizadas, naquela região sob o comando do Tenente Coronel Macedo e do Tenente Coronel Paiva, em apoio frações das cidades circunvizinhas, como também duas Viaturas do Cotar e um helicóptero do CIOPAER, mas ainda não houve êxito. Não se sabe ainda a quantia subtraída, pois ainda não foi realizado a pericia.

Mais Informações 

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Policia 190

Cleumio Pinto – Radialista DRT 5687
Presidente da AISC
O Blog Pinto News faz parte da Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...