Pages

domingo, 29 de julho de 2012

Mais um Crime na periferia de Quixadá



Quixadá – Final de Semana inicia com mais um crime na periferia de Quixadá, a Policia é acionada para uma ocorrência no Bairro do Campo Novo, um Homicídio à faca. Inicio de Noite e mais um crime de morte envolvendo um homem de 39 anos.

Após ser acionada pelo COPOM a Policia dirigiu-se a Rua Reginaldo Lopes, no Bairro do Campo Novo, após chegar ao local foi constatado um corpo perfurado com duas lesões a arma branca no pescoço. Os primeiros levantamentos identificaram a vitima como sendo R.N.G.H., solteiro, ajudante de pedreiro, natural de Quixadá, residente na Rua Reginaldo Lopes no Bairro Campo Novo.

Com as informações da ocorrência iniciou-se a perseguição ao autor do crime, as viaturas do Ronda do Quarteirão cercaram um suspeito nos Bairros do Nova Jerusalém e Monte Alegre, localizando e prendendo ANTONIO LOURENÇO DA SILVA, 47 anos, natural de Quixadá, solteiro, ajudante de pedreiro,  residente  na Rua Reginaldo Lopes, s/n, bairro campo novo, em seguida o mesmo foi conduzido para a 12ª Delegacia Regional de Quixadá onde foi efetuado o flagrante por homicídio.

A Pericia Forence foi chamado para recolher o corpo, o Perito Neto Cabral que iniciou os primeiros levantamentos e com a viatura do IML de Quixeramobim recolheram o corpo para realização da pericia. 

Cleumio Pinto - Radialista DRT 5687
Presidente da AISC
O Blog Pinto News faz parte da ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA DO SERTÃO CENTRAL - AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...