Pages

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Maria da Penha em Meia Hora duas Ocorrências em Quixadá

Imagem Google

Quixadá – A Reforma da Construção da Delegacia Regional que até o momento não foi iniciada, já a Delegacia da Mulher que se encontra em fase final de construção em Quixadá, para coibir a violência contra a mulher que tem crescido substancialmente no Sertão Central.

Neste Domingo 29, em Quixadá foram registrados dois casos de Maria da Penha, o primeiro caso registrado no bairro do Triangulo que fica próximo a sede do Novo Aparelho de Segurança em fase de conclusão, na manhã por volta das 08:30 hs a Policia é acionada para comparecer a Rua Padre José Bezerra Filho onde o capataz Luano da Silva de 22 anos, agrediu com um soco sua genitora F.C.S., de 44 anos, o agressor portava uma faca tipo peixeira e ainda resistiu a prisão.

Meia hora depois no bairro do Centro o menor E.F.B., 17 anos, solteiro e agricultor, agrediu com capacete sua namorada de 23 anos C.L.G., residente em Ibaretama na Zona Rural. O menor conduzia uma faca que ameaçava a namorada.

Os dois casos foram conduzidos para a 12ª delegacia Regional de Policia em Quixadá, e apresentados a autoridade policial para as averiguações e procedimentos. No segundo caso a namorada não representou acusação contra o menor. Com a chegada da Especializada será feito um trabalho de conscientização das mulheres sobre a importância de denunciar os mal tratos e as agressões sofridas pelos os companheiros, para tentar estancar a violência contra a mulher.  

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047 

Cleumio Pinto - Radialista DRT 5687
Presidente da AISC
O Blog Pinto News faz parte da ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA DO SERTÃO CENTRAL - AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...