Pages

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Terra dos Monólitos Recebe mais um Empreendimento Educacional Efetivando a Cidade do Saber



QUIXADÁ – Hoje o polo universitário da Região Centro do Estado, com a FECLESC, UFC, FCRS, IFCE, ESCOLA PROFISSIONALIZANTE e agora o novo empreendimento que abrirá as suas portas para receber mais universitários, a terra dos monólitos foca sua atenção para a  indústria do saber, da tecnologia, com a Faculdade Tecnológica de Quixadá – CISNE que ofertará cursos que ainda não existem nas unidades educacionais de Quixadá.

Hoje será mais um grande marco na educação deste município que se transformou em um celeiro de novos profissionais onde abraçam as oportunidades e desenvolvem o trabalho competente das fabricas educacionais fincadas nesta terra. A Faculdade Cisne, um grande empreendimento onde filhos de Quixadá consegue trazer junto com o maior bem feitor que os quixadaenses tiveram a benção de receber, o Bispo emérito Dom Adélio Tomazin, italiano de nascimento e Quixadaense de Coração.

Em uma solenidade anterior foi apresentado à imprensa e a convidados a maquete da nova instituição, e encantou a todos os presentes. Muitos convidados exaltavam este prazer que Dom Adélio tem em trazer grandes empreendimentos para nossa Quixadá, modificando economicamente e culturalmente essa terra tão sofrida e hoje tem o privilegio em ser considerada apesar das mazelas a cidade do saber.

Local: Av. Jesus, Maria e José, S/N° - Jardim dos Monólitos.
Prox. ao Posto Gersário. 
Horário: 17:00hs
Data: 20 de Junho de 2012

Este blog é associado à: Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...