Pages

terça-feira, 19 de junho de 2012

Secretario da Câmara Municipal de Quixadá recepciona a Caravana Cearense contra o Trabalho Infantil



Quixadá – A Caravana Cearense contra o Trabalho Infantil, que passou pelo município nesta ultima sexta-feira (15), e percorreu as principais ruas do centro parando enfrente a Câmara Municipal de Quixadá onde o Secretário, Vereador José Maria (DEM), recebeu a bandeira símbolo da caminhada e deu boas vindas aos organizadores, fez um pequeno discurso e acolheu os estudantes e jovens da cidade e cidades vizinhas.

O Secretário da Câmara reafirmou o compromisso do município no combate a exploração infantil, a Câmara devolvera dinheiro que terá como utilização a compra de um automóvel para aparelhar melhor e dar uma maior cobertura ao trabalho dos Conselheiros Tutelares de Quixadá, pois são prestados serviços com uma viatura emprestada e assim teremos um carro novo só para o Conselho Tutelar ampliar sua atuação na cidade.

Em nome dos vereadores de Quixadá o Secretário José Maria (DEM), foi saudado pela caravana com um pedido de que os mesmos tenham um compromisso de elaborar leis e que fiscalizem junto as empresas do município se não existe exploração infantil. Dando continuidade a caminhada que culminou com um grande encontro nas dependências do Balneário Cedro Club.    

Este blog é associado à: Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...