Pages

sábado, 23 de junho de 2012

Rodovia perigosa com mais uma vitima fatal em Solonópole


Rodovia Socorro Gomes, Distrito de São José - Foto Antonio Elanio

Solonópole – Cidade da Região Centro do estado que fica a 275 km da Capital cearense, na manhã desta sexta-feira (22) as margens da Rodovia Socorro Gomes na altura do Km 29 da CE-375 via que liga Solonópole ao município de Quixelô foi registrado mais um acidente com vitima fatal.

Na altura do distrito de São José o estudante Leandro Carvalho da Silva de 13 anos de idade foi colhido por um Fiat Palio Fire, cinza de placas HWN 6349 guiado pelo vendedor George Hamilton Alves de Carvalho 44 anos natural de Iguatu. Que se apresentou no vizinho município de Quixelô.

Sargento Margongel, comandante da patrulha que atendeu a ocorrência juntamente com os Soldados Ronildo e Nascimento, tomaram todas as providências acionando a Pericia Forense e o Rabecão procedente de Quixeramobim para recolher o corpo, após se deslocou para a cidade vizinha para averiguações com o atropelador.

Esta é um via onde acontece bastantes acidentes, passou a ser uma autoestrada com bastante movimento, ocasionando várias imprudências por parte dos guiadores dos veículos que circulam por toda a região e os pedestres que sistematicamente cortam a via na altura dos povoados as margens da rodovia. 

VEJA TAMBÉM:

Esse Blog faz parte da: ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA DO SERTÃO CENTRAL - AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...