Pages

domingo, 17 de junho de 2012

Câmara Municipal de Ibaretama melhora instalações e agrada a população que participa das seções



Ibaretama – A câmara Municipal de Ibaretama, para atender melhor seus frequentadores e dar mais qualidade as seções que acontecem semanalmente em suas dependências, climatiza e coloca portas em vidro temperado trazendo mais conforto e segurança aos moradores que participam no plenário da Câmara.

O Presidente Carliano (PRB), afirma que esta atitude de climatizar o plenário foi de melhorar o ambiente onde as discursões e decisões importantes para o município poderão ser debatidas e acima de tudo ter a presença do povo, já que a Câmara é a casa do povo.

Agricultor Aloísio Soares
Os moradores ainda resistem em adentrar o plenário climatizado, apesar de alguns já se sentirem melhor para assistir as seções é o caso do agricultor Aloísio Soares da silva, 66 anos, morador da Travessia zona rural de Ibaretama, “Sempre que posso eu venho ouvir o que os vereadores estão fazendo e agora que é geladinho ficou melhor”, afirma Aloísio.

Os vereadores afirmam que deu mais segurança, já que antes era aberto e mesmo nas calçadas e o barulho do transito atrapalhavam as seções. O Vereador Valentim Freitas (PSB), “afirma que esta mais ampla e confortável permitindo uma maior segurança aos parlamentares”. A Vereadora Eliria Queiroz (PSD), “neste inicio o povo tem receio em entrar e participar devido às portas estarem fechadas, porém com o passar das seções teremos novamente plenários cheios nas nossas seções”.

A atual mesa diretora tem o interesse de trazer cada vez mais o povo para sua casa, o legislativo procura em suas plenárias discutir projetos relevantes à população e esta opção em climatizar e trazer mais conforto aos seus visitantes, além da imprensa que cobre as atividades e seus funcionários.

Este blog é associado à: Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...