Pages

domingo, 18 de março de 2012

"PROJETO UNIDOS POR QUIXADÁ" GANHA REFORÇO



Há dois anos surgiu uma ideia diferente de combater a politica viciada e atrasada que se instalou em Quixadá. O geólogo Ita Ventura começou a convidar homens e mulheres de bem para se juntar com intuito de resgatar a moral e os valores da terra dos monólitos, passaram a se reunir e planejar um horizonte melhor para as futuras gerações, pois estavam inconformados com os descasos dos políticos com a população. Vendo todo esse trabalho sendo desenvolvido em nome do bem, várias foram as pessoas que resolveram dar as mãos, para apoiar esse primeiro e único movimento popular voltado para o bem comum da cidade.

Lúcio e membros do UNIDOS POR QUIXADÁ
Agora o projeto ganha mais um grande nome da política cearense para integrar na “corrente do bem”, o ex-governador LUCIO ALCÂNTARA que pela segunda vez se reuniu com as lideranças do projeto, e disse: ”de agora em diante estarei junto com os quixadaenses, e que não medirei esforços para que seja colocado em pratica o projeto “UNIDOS POR QUIXADÁ”, e seja qual for a escolha do candidato a prefeito que o grupo fizer eu estarei junto”, afirmou. Na oportunidade da visita de integrantes do Projeto, ao Ex-governador foi questionado sobre o posicionamento do PR partido do mesmo na terra dos Monólitos, presidido pela Assistente Social Valdênia quanto as eleições municipais deste ano. Não temos candidatura a majoritário e sim para vereadores. Quanto aos candidatos ai expostos para o cargo máximo não tem nenhuma objeção, apoiaremos o candidato indicado pelo Projeto “UNIDOS POR QUIXADÁ”, pois queremos o melhor para esta linda cidade.

Lúcio manterá contatos com lideranças estaduais de outros partidos para saber quais as posições políticas dessas outras lideranças em ralação às eleições em Quixadá. Isso servirá, segundo o Ex-Governador, para ajudar ao “GRUPO UNIDOS POR QUIXADÁ” a ter um melhor discernimento na hora de explicitar apoio a um candidato a Prefeito de Quixadá.

Segundo um dos coordenadores do projeto advogado Claudio Cavalcante,  os pré-candidatos a prefeito Dr. Ricardo Silveira, Empresário José Nilson e João da Sapataria, já foram sabatinados pela a coordenação do UNIDOS POR QUIXADA por duas vezes cada, assim como quatorze presidentes de partidos políticos de Quixadá também conheceram essa ideia inovadora. Todos os pré-candidatos e representantes de partidos parabenizaram pela iniciativa desses quixadaenses  que resolveram apostar em uma nova ideia para escolher seus representantes, e depois fazer a cobrança das promessas de palanques dos eleitos.

A coordenação do projeto UNIDOS POR QUIXADÁ é formada pelos quixadaenses: Escritor João Eudes Costa, Radialista Wanderley Barbosa, Veterinário Fernando Sá, Religiosa Alzeri Sá, Geólogo Ita Ventura, dona de casa Eliane Ventura, Advogado Claudio Cavalcante, Radialista/blogueiro Cleumio Pinto, Empresária Maria José (MAZÉ), Presidente do CDL Junior Capistrano, líder comunitário Francisco Antônio, Presidenta do PR Valdênia e o Advogado Augusto.    

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...