Pages

segunda-feira, 19 de março de 2012

BLAH! MULHERES E SEUS VALORES, DOM QUIXARTE NAS ONDAS DA WEB



Na próxima quarta-feira, 21, o coletivo Dom Quixarte promove mais um bate-papo on line, o “Blah!”, já conhecido pelos internautas que acompanham o trabalho do grupo. Tendo em vista que março é o mês em que se celebra o dia internacional da mulher, nada melhor que debater sobre temas que permeiam o universo feminino. Por este motivo, a temática escolhida para esta quarta edição do programa foi “Mulheres e seus valores”.

Na ocasião será debatido sobre os valores femininos, analisando o assunto sob dois aspectos, a desvalorização da mulher na música e as políticas de defesa da mulher. O debate contará com a presença de algumas convidadas que trabalham nesta área das políticas relacionadas à mulher, além da participação das integrantes do coletivo. Os internautas de plantão também poderão interagir por meio do chat, enviando perguntas e comentários.
O programa será transmitido ao vivo direto da Casa da Mãe Joana a partir das 20 horas e para acompanhar basta curtir a página do coletivo no Facebook (www.facebook.com/DomQuixarte), ou seguir o twitter @domquixarte.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...