Pages

segunda-feira, 19 de março de 2012

DR. RICARDO SILVEIRA PARA QUINTA ESTAÇÃO, FAMILIARES E AMIGOS BRINDAM SEU NATALÍCIO



Samuel Paiva, Dr. Ricardo e Wanderley Barbosa
QUIXADÁ -  Grande festa de aniversário foi realizada neste Domingo (18), no Quinta Estação, o novo point da cidade recebeu o Cardiologista Quixadaense Dr. Ricardo Silveira onde sua família e amigos fizeram-se presentes para congratula-se e parabeniza-lo pelo seu natalício.

João Hudson e Dr. Ricardo
Varias personalidades de Quixadá estavam presentes, o Empresário João Hudson, o Administrador José Nilson, o Radialista Wanderley Barbosa, Os Vereadores Pedro Baquit e Wellington (CÍ), o Advogado Johnson Pinheiro, Presidente do CDL  Junior Capistrano, o Empresário Laercio Oliveira da REDE AMEQ, entre radialistas, empresários e amigos. Que ao som da boa música todos tiveram uma noite de alegria e festa.

Dr. Ricardo e Cleumio Pinto 
A família Silveira com a presença do Patriarca Everardo Silveira, a Matriarca Marilac Silveira, Diretor do Grupo Monólitos de Comunicações Everardo Silveira Filho, Rafael Silveira todos juntos em uma homenagem surpresa ao Doutor do Coração onde contou toda sua trajetória de vida, e mostrando o homem em que se transformou  o "Ricardinho" como era chamado cariosamente pelos familiares quando criança. Muitos amigos fizeram questão de prestar sua homenagem pessoalmente usando o sistema de som anunciando para todos a alegria e satisfação da comemoração, pacientes que receberam não só o beneficio médico mas também o carinho com que trata o povo de sua terra, foi sentido quando uma jovem Tec de  Enfermagem agradeceu a vida de sua mãe ao Dr. Ricardo Silveira o médico do meu coração ou melhor do nosso coração falou emocionada a jovem.  Após as homenagens o Dr. pediu um médico pois estava com o coração muito emocionado e com certeza deveria precisar de um colega para atende-lo. 

     

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...