Pages

sábado, 24 de março de 2012

ACIDENTE FATAL ENTRE CARROÇA E FIAT IDEA


Filhos choram a morte do pai - Fotos Cleumio Pinto 
QUIXADÁ – Cidade que fica no sertão central a cerca de 160 km da capital cearense, tem uma manhã bastante violenta no trânsito com dois graves acidentes. Com a facilidade de Financiamento Bancário o poder aquisitivo dos brasileiros aumentou com isso o grande sonho dos jovens de possuírem o primeiro veiculo começa a se concretizar e fatalmente o número de veículos circulando nas vias de até 10 anos atrás onde o número de veiculo que circulavam era bastante menor.

No bairro do Carrascal duas motos se chocaram deixando um dos motociclistas desacordado, Antonio Ronaldo Ferreira Dias 45 anos, comerciante, guiava um moto Biz de placa NVC 5616 teve que transferido para o Instituto José Frota em Fortaleza enquanto o moto-taxista Morone Oliveira Lopes 20 anos, que pilotava uma moto BROS de placa NQW 4372 sofreu escoriações e encontra-se no Hospital Eudasio Barroso sobre observação. O DMT recolheu os veículos para a 12ª Delegacia de Policia Civil para as devidas providências.


Jardim dos Monólitos, bairro de entrada na cidade, a Av. Jesus Maria José que recentemente recebeu uma nova manta asfáltica e sinalização é bastante movimentada, porta de entrada e com vários equipamentos públicos na área, como Escola, Fórum e agora a Nova Delegacia da Mulher que se encontra em construção.  Uma carroça ( transporte de tração animal), uma via de transporte bastante usada no interior para transportes de mercadorias, pessoas e água. O acidente ocorrido nesta via com o abalroamento de um Veiculo de modelo IDEA da marca FIAT, preto de placas NRZ 6529, conduzido por um estrangeiro de naturalidade alemã Sr. Alexandre Almeida Gonçalves 39 anos, em uma visita a familiares na Terra dos Monólitos colidiu com a carroça de propriedade do o Sr. Pedro Wilson de Oliveira Alves 61 anos, natural de Baturité residente nas proximidades do acidente.

Após o abalroamento o condutor tentou socorrer a vitima que teve morte instantânea, a policia ao chegar no local conduziu o condutor e o carro até a Delegacia Regional para averiguação da ocorrência, o corpo ficou no local até a chegada do rabecão. Vários curiosos se aglomeravam em torno do corpo que estava guardado pela policia militar. 





 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...