Pages

domingo, 18 de março de 2012

COMITÊ DA SUB BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO BANABUIÚ LANÇA CARTILHA


DSC07216 
Os Membros do Comitê de Sub Bacia Hidrográfica do Rio Banabuiú (CSBH-RB), elabora cartilha “Conhecer e Cuidar” que retrata sobre a realidade hoje vivida pela Sub-Bácia do Rio Banabuiú, onde enfoca várias questões para a utilização e até conservação.

Na cartilha a importância da água, a gestão participativa do estado, comissão gestora, instrumentos de gestão com ênfase na importância da cobrança, as ameaças dos recursos hídricos e dentre outros assuntos relacionados ao meio ambiente.

Será realizado uma divulgação em 13 municípios da Sub Bacia , nos meses de março à maio de 2012, no ultimo dia 16 em Quixeramobim em uma reunião do Conselho Deliberativo do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Quixeramobim foi feito a divulgação da cartilha, estiveram presentes Secretário Geral do Comitê do Banabuiú Evandro Quirino, a FETRAECE representada por Militão e os Sindicalistas. A COGERH representada pela coordenadora do Núcleo de Gestão Dayana Magalhães.

As cidades que receberão a visita da equipe com a divulgação da “Cartilha Conhecer e Cuidar”, são: Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu, Morada Nova, Pedra Branca, Mombaça, Banabuiú, Madalena, Ibicuitinga, Itatira, Piquet Carneiro, Monsenhor Tabosa

MAIS INFORMAÇÕES:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...