Pages

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

VENDEDOR QUIXADAENSE MORRE EM CAPOTAMENTO NA CE-060


Foto: O Sertão é Noticia


Quixeramobim - Inicio de ano bastante violento no trânsito na cidade de Quixeramobim, em menos de 30 dias já se registram três capotamentos com vitimas fatais, uma média a de 1 a cada dez dias. 

Na tarde desta quinta-feira, 02, por volta das 18h20min, informações passadas para o COPOM de Quixeramobim davam conta de que um capotamento próximo ao Distrito de Uruquê, a 10 km da sede do município de Quixeramobim na CE-060. O acidente ocorreu próximo ao Km 190 da CE-060, populares informaram que o veiculo transitava sentido Quixadá quando capotou por varias vezes. As vitimas foram socorridas ao Hospital de Quixeramobim pelo o corpo de bombeiros.

Após socorro uma das vitimas o condutor do veículo, Antonio Erionilton de Lima, 38 anos natural de Quixadá, que sofreu apenas escoriações leves, em depoimento a policia que seguia pela via, quando ao ultrapassar uma moto seu colega que seguia de cabeça baixa que jogava no celular, ao notar a manobra levantou a cabeça e pensando que estava saindo da pista e o mesmo puxou a direção vindo o mesmo a perder o controle e capotando várias vezes.

O vendedor Anderson Freitas de Lima, 26 anos, que seguia como passageiro, ainda chegou a ser socorrido com uma fratura no braço direito e Traumatismo Craniano, más não resistiu à gravidade das lesões e faleceu no hospital. 

A vítima é vendedor de uma distribuidora de cigarros e estava voltando com seu supervisor para a cidade de Quixadá. Este é o terceiro capotamento com vítima fatal registrado no ano de 2012 no município de Quixeramobim. 

FONTE:
O SERTÃO É NOTICIAS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...