Pages

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

OSSADA É ENCONTRADA NA FAZENDA FONSECA

Delegado e perito removem os restos humanos achados na barragem que está seca nesta época do ano. Perícia vai tentar identificar o morto
Delegado e perito removem os restos humanos achados na barragem que está seca nesta época do ano. Perícia vai tentar identificar o morto -  Foto Alex Pimentel 
QUIXADÁ - Fazendeira encontra ossada humana, A proprietária da fazenda Fonseca acha casualmente quando retirava a vaca do brejo juntamente com agricultores. O local é um açude que no no mês de outubro seca e fica brejado voltando a encher no período invernoso.

Segundo o policial civil Leorne Menescal, um dos inventariantes da fazenda, há cerca de 17 anos a vizinhança deu pela falta de um agricultor, o qual estava trabalhando noutra área da fazenda, pertencente a outro herdeiro, uma mulher. Na época ela vivia com um gaúcho. O companheiro foi denunciado por violência doméstica. O policial esteve à procura do agressor, que desde então não foi mais localizado. Menescal aponta para a hipótese do lavrador ter sido assassinado. Ele cita o ex-morador como principal suspeito.


O delegado Marcos Sandro de Lira, titular da Delegacia Regional, começou a investigar o caso. Pelos indícios preliminares, ele não descarta a possibilidade de homicídio. Um pedaço do osso da bacia apresenta uma fissura e um orifício, mas somente após análise será possível saber se foi provocado um tiro.

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...