Pages

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"REBOQUE" É MORTO A TIROS NA OFICINA




Quixeramobim - Inicio de noite violento no centro geográfico do Ceará, mais um crime de morte por bala no município de Quixeramobim, por volta das 18h40min, no bairro de Duque de Caxias, em uma oficina na Rua Jeovanir de Sousa cenas de faroeste, vários tiros deixa populares perplexos diante da rajada de balas dispara contra uma pessoa.

O Comerciante Antônio Edinaldo Alves de Queiroz, 31 anos, o famoso "Reboque". Após apuração da policia no local o mototaxista Francisco Alves Fraga, 28 anos, teria sido o  autor dos disparos que atingiram a vitima. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado conduzindo-o ao Hospital Municipal, em decorrência da gravidade dos ferimentos não resistiu e chegou a óbito antes de dar entrada no Hospital. Os tiros que atingiram o comerciante após entrada no IML foi constatado um tiro na garganta, um no peito esquerdo, um na coxa esquerda e um ultimo no braço que chegou atravessa a região das costelas, totalizando quatro tiros.  

Após as primeiras informações colhidas no local a policia iniciou diligência na tentativa de localizar o mototaxista homicida, porém até o fechamento desta matéria nenhuma informação sobre o paradeiro do homicida.

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

FONTE:
O SERTÃO É NOTICIA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...