Pages

sábado, 3 de setembro de 2011

PLANTÃO POLICIAL NA REGIÃO CENTRO DO ESTADO


As ocorrências neste inicio do final de semana iniciaram com bastante intensidade, após a explosão de um caixa eletrônico na cidade de Ibicuitinga a caçada aos assaltantes deste assalto.

IBICUITINGA - Na madrugada desta Sexta-Feira, foi recolhida no que restou do Posto avançado bancário de Ibicuitinga, 06 dinamites, 03 espoletas, e 02 estopim, além da quantia de R$ 36.540,00. Após diligências efetuada pela polícia foi apreendida uma moto preta, em uma estrada carroçável entre Ibicuitinga-Morada Nova o condutor foi levado para averiguações. Já na CE 265, um veículo ECOSPORT, cor preta guiado por um jovem  de 29 anos que encontrava-se com dois celulares e após ser consultado ao copom o mesmo responde à vários artigos do CPB. Na localidade de Salão em Ibicuitinga, foi localizado um Automóvel Toyota Corolla, com placa de outro veículo,  abandonado em uma estrada de terra e ao ser consultado via copom o mesmo havia sido roubado na capital alencarina.

QUIXADÁ 

FURTO DE ANIMAIS, No Assentamento Olivença, zona rural de Quixadá, foi encontrado por assentados 03 carcaça de Reses abatida no matagal, os meliantes levaram a carne deixando apenas as cabeças e as vísceras, Após verificações nas proximidades do assentamento não foi encontrado nem uma pista dos açougueiros o agricultor roubado foi orientado a se dirigir a DRPC para presta queixa do ocorrido.

MANDATO DE BUSCA E APREENSÃO, No bairro do Campo Novo atendendo ao um Mandato de Busca e Apreensão, Policiais Civis e Militares apreenderam vários pássaros na residência de um Mototaxista onde foram conduzidos a DRPC para as medidas cabíveis.

APREENSÃO DE MOTOCICLETA - No bairro do Campo Novo, foi apreendida mais uma moto pilotada por um menor e sem habilitação, o mesmo juntamente com o proprietário foram conduzidos a DRPC . Lembramos que o Ronda do Quarteirão esta realizando um excelente trabalho na apreensão destes pilotos que transgridem a lei de trânsito e ao mesmo tempo evita que venha acontecer acidentes por imprudências realizadas por estes jovens.

PRISÃO POR ORDEM JUDICIAL - No bairro do Campo Velho, na tarde desta Sexta-Feira, foi efetuada a prisão por encontra-se um mandato em aberto da Comarca de Colmeia no estado de Tocantins o homem de 35 anos, natural de Quixadá, por conta de não pagar pensão alimentícia. O mesmo foi conduzido a DRPC.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA - Hoje (03), no bairro do Campo Novo foi feito uma apreensão de um arma branca em uma abordagem rotineira do Ronda do Quarteirão, um homem de 26 anos, solteiro residente no referido bairro encontrava-se armado com um facão. O mesmo foi conduzido a DRPC.

SOLONÓPOLES 

ROUBO - Na localidade de Planalto Santa Tereza, zona rural de Solonopoles, uma dupla de indivíduos armados de revolver em uma moto Bros Vermelha, roubaram um aposentado de 65 anos a quantia de R$ 530,00 além de sua moto cg 125, de cor azul, ano 1998. após conhecimento da policia foi realizada deligências para tentar localizar os bandidos, mas até o momento sem exito. 

QUIXERAMOBIM


PRISÃO POR ORDEM JUDICIAL - Em uma abordagem de rotina o Ronda Quarteirão nas proximidades do terminal Rodoviário deste município foi encontrado um individuo que ao ser abordado apresentou um alvará de soltura porém foi constatado dois mandatos de prisão em aberto, após a abordagem foi feito o translado do mesmo para a DP de Quixeramobim.

FONTE:
COPOM 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...