Pages

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PLANTÃO POLICIAL NA REGIÃO CENTRO DO ESTADO


O Plantão Policial movimentado no Sertão Central, várias ocorrências entre furtos, arrobamentos, apreensão de Motos sem placas e arrombamento de Caixa Eletrônico. A Polícia tem se desdobrado para atender tantas ocorrências.

QUIXADÁ 

FURTO - Por volta de 11:20hs do dia 01/08,  na Clinica São Lucas no centro da cidade dois menores furtaram pertences dos clientes na sala de espera. Ao perceberem os furtos a recepcionista imediatamente acionou o 190. Duas viaturas do Ronda Quarteirão conseguiram deter os menores um de 09 e outro de 07 anos, com os pertencentes das vitimas foram conduzidos à 12ª DRPC.

AGRESSÃO - Acionado, foi designado o Ronda do Quarteirão à comparecer na Av Estados Unidos, no bairro São João por volta das 15:00hs nas proximidades da Oficina dos Caminhoneiro um Homem de 43 se dizia ser agredido e após apurado os fatos conduziram acusado e vitima para à 12ª DRPC para devidas providências.

APREENSÃO DE MOTO - Por volta das 21:00hs do dia 01/08, após saturação foi localizado na Zona Rural de Quixadá, na localidade de Serrote Branco, foi apreendida mais uma moto de cor preta sem placas, conduzida para o pátio do Batalhão Provisório e hoje será recambiada para o DMT.

FURTO - Por volta das 22:30hs do dia 01/08, na Rua José de Queiroz Pessoa S/N, onde um Templo Evangélico  foi furtado, após denunciado por populares foram identificados dois  indivíduos que encontravam-se com dua lâmpadas subtraída do Templo. Mais uma vez a polícia através do Ronda detém os mesmos e os conduzi para à Delegacia Regional.

EMBRIAGEZ E DESORDEM - Por volta das 23:00hs do dia 01/08, foi acionado uma viatura do Ronda para atender o chamado de um cidadão no Planalto do Jerusalém, que seu irmão encontrava-se em estado de embriaguez e promovia desordem, após identificado o homem foi recambiado a Delegacia Regional para as medidas cabíveis.

PEDRA BRANCA 

TENTATIVA DE ROUBO - Por volta das 18:00hs, o Caminhoneiro da empresa Martins, nas proximidades do Sítio Situação, zona rural cerca de 20Km da sede, dois elementos em uma Moto armados de revolver tentam assaltar, porém com pericia o condutor do Caminhão Baú consegue em uma manobra fugir dos mesmos, ao chegar na Cidade aciona a polícia que de imediato atendendo consegue prender em flagrante dois indivíduos que após reconhecimento são conduzidos à Delegacia de Pedra Branca.  

SENADOR POMPEU

SUICÍDIO - Por volta das 22:35hs do dia 01/08, ocorreu um suicídio no Planalto Banabuiú, um viúvo comete suicídio com um tiro de revolver, calibre 38 capacidade para 06 disparos, ao chegar no local a Polícia Militar após os precedimentos legais, acionou o IML de Quixeramobim que atende todo o Sertão Central para a remoção do corpo.

IBICUITINGA 

ARROMBAMENTO DE CAIXA ELETRÔNICO - Por volta de 01:00hs de hoje(02), O COPOM tomou conhecimento através do destacamento de Ibicuitinga via telefone que estaria o Posto Avançado do Bradesco sendo atacado por cerca de 10 elementos fortemente armados, após explodirem o caixa eletrônico empreenderam fuga em direção ao distrito de Canindezinho Zona Rural deste município. Levaram os numerários retirados no resultado da ação do bando que utilizaram três automóveis, um  da marca Toyota, modelo Corolla, cor prata. e o outro um Fiat Palio preto e o terceiro que não teve sua marca identificada, além de várias Motos. No início da ação os meliantes renderam os Agentes do Pró-Cidadania, que faziam rondas na cidade, e foram à Sede do Destacamento para render os policiais, levando os agentes como escudo, o que não fora concretizado, pois os policiais não saíram do prédio, em razão de estarem em número muito inferior ao de criminosos. A guarnições da FTA e a viatura 1442 imediatamente se deslocaram para a cidade bem como os destacamentos de Banabuiú e Ibaretama. O CPI acionou as companhias de Russas, Limoeiro e Morada Nova que encontram-se neste momento em diligências para localização dos meliantes. Até o encerramento deste matéria não tinhamos maiores informações. 


QUALQUER INFORMAÇÃO:
ACIONE O 190

FONTE
COPOM DO 11° BATALHÃO PROVISÓRIO 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...