Pages

segunda-feira, 25 de abril de 2011

SEMANA SANTA, QUIXADÁ TOMADA POR VISITANTES E FESTAS.


Show do Forró do Muído na AABB de Quixadá - Foto: Revista Central
QUIXADÁ - Grande Show com uma feijoada foi realizado neste sabado de aleluía(23), nas dependências da AABB. Um público estimado pela Polícia em cerca de 6 mil pessoas, superlotaram o evento tornando uma das festas de maior público registrado no clube. Várias caravanas de diversas cidades vizinhas e da capital cearense invadiram a cidade neste grande feriadão da Semana Santa, onde já se tornou uma das maiores concentrações de visitantes na cidade superando até mesmo o carnaval.

Principais clubes sociais realizaram festas levando uma grande multidão na Quarta no clube da ACOCECE iniciou os eventos da Semana-Santa, Quinta foi a vez do Pinheiro Society que levou milhares de pagodeiros e forrozeiros, na Sexta a galera teve que se divertir nas fazendas e sitios além das churracarias e no Balneário, Sabado foi arrembentando com as festas iniciando as 17:00hs na AABB e continuando no Pinheiro Society até às 03:00hs. O Domingo foi de retorno principalmente na Tarde após o descanço para pegar as estradas com destino aos seus municipios de origem.

Conforme o plantão policial, apesar do grande numero de turistas e eventos na cidade, foi relativamente normal, poucas ocorrências, no trânsito com motoqueiros pequenos acidentes de danos materiais. A ocorrência que gerou uma grande discurção nas esquinas da cidade foi o os tiros realizados por policiais na Feijoada e quasou um grande tumulto levando várias pessoas ao Hospital Eudasio Barroso, porém com pequenos ferimentos, espera-se que as autoridades políciais apurem com seriedade e responda as várias indagações da população sobre os fatos ocorridos.

A cidade considerada a capital da Região Centro, cada vez mais tomando um espaço de destaque no Sertão Central, os visitantes presentes neste final de semana na cidade reclamaram muito da malha viária da cidade, a grande quantidade de buracos nas vias do centro e nas entradas da cidade, apesar da SEDUMA ter realizado uma operação “Tapa-Buracos”, mas não atendeu a demanda do estrago que encontra-se na cidade.

Fica o apelo dos que moram na cidade, pois não vamos embora continuamos nossas vidas neste grande labirinto de buracos e estragos na malha viária, nos acidentando tentando desviar das crateras, lesionando-se nas quedas e danificando nossos tranportes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...