Pages

terça-feira, 26 de abril de 2011

JOSÉ ARNON É O NOVO COODERNADOR DA BANCADA FEDERAL CEARENSE

José Arnon (PTB) é o novo coordenador da bancada federal cearense
Agora é oficial: o deputado José Arnon (PTB) é o novo coordenador da bancada federal cearense. Ele assume o posto de José Guimarães (PT) com a missão de coordenar os trabalhos dos 22 deputados federais e três senadores do Estado que atuam no Congresso Nacional.
Além de facilitar a interlocução entre os interesses do Governo do Estado, representando os interesses do Ceará, junto ao Governo Federal.
Arnon disputava o posto com outros três parlamentares: Gorete Pereira (PR), Padre Zé (PP) e Mauro Benevides (PMDB), mas acabou sendo eleito em votação realizada na noite da terça-feira (26) em reunião realizada na sala de reunião da Mesa diretora da Câmara Federal.
Futuro
Ao assumir a liderança da bancada cearense no Congresso, José Arnon se comprometeu em garantir uma maior articulação entre deputados federais e o governo estadual.
Segundo o deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB), a bancada pretende, já sob o comando do novo coordenador, estabelecer um calendário de reuniões e traçar estratégias e definir quais espaços serão ocupados pelos parlamentares cearenses.
ComentoA missão de José Arnon não é das mais fáceis. Como já comentei aqui anteriormente, o novo coordenador vai assumir a função com o desavio de encontrar meios de liberar recursos prometidos para o Ceará.
Afinal, depois de muitas promessas, ficou difícil esconder a realidade de cortes e recursos que não chegam por aqui.
Além disso, as péssimas condições das estradas federais que cortam o Ceará já foram denunciadas por deputados estaduais, federais e senadores, sem falar no próprio governador Cid Gomes. Muita reclamação e nenhuma ação concreta para resolver o problema.
O abacaxi agora está nas mãos de José Arnon. A partir de amanhã (quarta-feira, 27), o trabalho deve ter como objetivo transformar discursos e promessas em realidade. É hora de desatar nós e liberar os recursos prometidos para o Estado.
FONTE:
POLITICA COM K - JANGADEIRO ONLINE

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...