Pages

quinta-feira, 28 de abril de 2011

HOSPITAL REGIONAL: CANINDÉ, BOA VIAGEM E QUIXADÁ UNEM FORÇAS

Radialista Marcos Coelho entrevistando Prefeitos de Quixadá e Boa Viagem
Na manha desta quarta-feira,27, reuniram-se no Gabinete do Prefeito Municipal de Canindé, prefeitos e comissões de três cidades que são concorrentes à sediar o Hospital Regional do Sertão Central. O Prefeito Fernando Assef, de Boa Viagem, O prefeito do município de Quixadá, Rômulo Nepomuceno e uma Comissão de Canindé. Em pauta foi debatida a articulação que está sendo desenvolvida pelas quatros cidades candidatas: (Canindé, Quixadá, Boa Viagem e Quixeramobim), em entrevista concedida a Rádio Jornal de Canindé, o prefeito de Quixadá Sr. Rômulo Nepomuceno em comum pensamento com os outros participantes da reunião demostrou bastante preocupação e insatisfação com o surgimento de supostas denuncias sobre os métodos utilizados por participantes da campanha do município de Quixeramobim,
relatos expõem que estaria existindoum grande jogo político no qual estaria sendo oferecido benefícios financeiros, emendas parlamentares e apoio politico a qual formalizarem seus votos à Quixeramobim.

Diante dessa situação Canindé, Boa Viagem e Quixadá que realizam uma campanha democrática junto as outras cidades, sentiram-se desrespeitadas e resolveram unir forças e solicitar uma audiência junto ao gabinete do Governador do Estado do Ceará, Cid Ferreira Gomes, para expor essas denuncias e requerer que sejam adotadas medidas para que prevaleça a democracia no método utilizado na escolha da cidade sede e o mais importante seja levado em conta os critérios técnicos e não politiqueiro.

Verifica-se mediante a esses fatos que a ótima vontade do Governo do Estado em conduzir uma escolha democrática, tornou-se em seus bastidores, por parte de alguns que anseiam o HRSC, uma campanha politica visando benefícios eleitorais.

FONTE:
BLOG HOSPITAL EM CANINDÉ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...