Pages

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

SESSÃO SOLENE PARA HOMENAGEAR ILUSTRES PERSONALIDADES

Homenageados recebem comendas


Os homenageados pela Câmara Municipal de 2011 receberão suas comendas nos dias 17 e 18 de janeiro. A atriz do filme "A morte Comanda o Cangaço", Aurora Duarte, ganha a medalha Rachel de Queiroz, às 17 horas da sexta, 17 de dezembro. No sábado, 18, às 9h30min, serão entregues nove comendas no auditório da Casa. 

Paulo Holanda Pinto, José Lopes Filho e Hemetério Bandeira de Melo recebem a Medalha Personalidade Política e Paulo Segundo da Costa, a Rachel de Queiroz. Já o título de cidadão quixadaense agraciará José Carlos Alves, Antônio Aílson da Silveira Medeiros, Maria Menezes Cavalcante, Genésio Carneiro de Lima e Emirene Mendonça Lima Verde. 

A presidenta Edi Leal (PT) explica que a sessão solene é uma celebração das contribuições dos ilustres homenageados ao município. “É momento de recordar histórias de vidas que enriquecem nosso Quixadá”, afirma.

A sessão de quinta, 16 de dezembro, deverá contar com participação de representante do Instituto Federal do Ceará (IFCE) que prestará contas de sua atuação no município. O recesso legislativo deverá começar no dia 22 de dezembro. Em janeiro, os vereadores se reunirão para eleger a nova diretoria do biênio 2011 – 2012.


FONTE: CÂMARA MUNICIPAL DE QUIXADÁ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...