Pages

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

REITOR DO INSTITUTO DO CEARÁ É O NOVO PRESIDENTE DO CONSELHO

 Professor Cláudio Ricardo Gomes de Lima
O reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, professor Cláudio Ricardo Gomes de Lima, foi eleito presidente do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), para o ano de 2011. A eleição foi realizada nesta terça-feira, 14, em reunião dos conselheiros em Brasília. Ele substitui a reitora Consuelo Sielski dos Santos, do instituto federal de Santa Catarina.


O novo presidente do Conif terá como meta promover discussões acerca dos grandes temas relacionados à educação, fortalecer a visão de rede entre os institutos federais e promover uma maior articulação junto ao Congresso Nacional em prol da rede federal. Compõem a chapa os reitores dos institutos federais do Espírito Santo, Catarinense e do Amapá, respectivamente, Denio Rebelo (vice-presidente), Claudio Koller (administrativo) e Emanuel Alves (financeiro).

O Conif congrega as instituições federais de educação profissional e tecnológica do Brasil, composta por 38 institutos federais, dois centros federais de educação tecnológica, uma universidade tecnológica e o colégio Pedro II. 

Assessoria de Imprensa do Instituto Federal do Ceará


FONTE: MEC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...