Pages

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

KLEBER JUNIOR É ELEITO PRESIDENTE QUASE UNANIME

A eleição ocorreu na última sessão ordinária de 2010, nesta sexta, 17 de novembro. O atual vice-presidente Kleber Junior (PT) foi eleito presidente da Casa para o biênio 2011 e 2012. Para vice-presidente, o plenário escolheu Pedro Baquit (PSDB). Na secretaria da mesa diretora, continua José Maria (DEM).


Houve disputa apenas para a presidência. A atual presidenta Edi Leal (PT) concorreu contra Kleber Junior. Ela obteve somente seu próprio voto. No entanto, todos os vereadores em seus discursos elogiaram o desempenho da gestão da vereadora.

“Ele fez a melhor gestão de todos os tempos da Câmara Municipal”, disse Kleber Junior. Ele explicou que sua decisão de candidatar-se está relacionada com a reconfiguração de forças políticas necessárias para desenvolvimento do município.

O vereador Cí (PSDB) afirmou que votou em Kleber Junior porque está dando um voto de esperança na recuperação da cidade. “Estou confiante no sucesso da nova composição política”, disse. Ele destacou também o brilhante trabalho da presidenta Edi. “Ela resgatou a auto-estima do legislativo quixadaense”, defendeu. A mesma posição foi apresentada por Audênio Moraes (PT). “Só não votei na Edi porque precisava dá um voto de confiança no prefeito Rômulo”, afirmou.

Para César Augusto (PSDB), essa eleição representou a libertação do prefeito Rômulo Carneiro e seu compromisso em fazer uma administração voltada para o povo. A vereadora Adriana Severo (PV) explicou que votou a fim de manter a unidade do projeto político no qual seu partido participa.

Edi Leal recordou os equipamentos que conquistou para a Câmara Municipal, como a Escola do Legislativo, a Procuradoria do Consumidor (Procon), a Sala da Mediação e o Balcão do Empreendedor Individual.

Ela ainda lembrou as audiências públicas, sessões itinerantes, missões parlamentares e sessões solenes realizadas em sua gestão, demonstrando o compromisso do legislativo em servir aos quixadaenses.

“Não fui reeleita por não ter realizado um grande trabalho e sim por uma composição dos vereadores”, explicou. Segundo ela, agora é o grande momento de soerguer Quixadá. Ela ainda assumiu o compromisso de continuar mostrando o que é certo e o que está errado. “Que nossos representantes votados em Quixadá não se omitam em defender os interesses de Quixadá”, concluiu.

FONTE: CAMÂRA MUNICIPAL DE QUIXADÁ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...