Pages

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

EMPRESÁRIO QUIXADAENSE E FAMILIA TORNA-SE REFÉM DE BANDIDOS NA MADRUGADA DE DOMINGO


Um dia que jamais sairá da memória das vítimas que sofreram as consequências da bandidagem.
Uma família de um grande empresário da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, vivenciou momentos de pânico e presenciou de perto uma ação violenta da três homens fortemente armados na madrugada deste domingo,12. A família retornava de um show quando ao chegar à sua residência, no bairro Planalto Universitário por volta de uma foi surpreendida pelos criminosos. O vigilante do Detran e o vigia da rua também foram rendidos.

Fatos 
A reportagem do portal Revista Central teve acesso ao depoimento do empresário Gilberto Oliveira Falcão, que teve a sua família rendida pelos marginais. O mesmo contou que ao chegar a sua residência por volta de uma hora foi rendido juntamente com sua esposa e filha por três homens armados. Os bandidos disseram queriam todo o dinheiro que a vitima tinha em casa. Desesperado o empresário sob ameaças de disse que não tinha dinheiro em sua residência e sim em seu comercio.

Os momentos que serão narrados são inexplicáveis e que jamais serão apagadas da memória da família que sempre viveu em uma cidade que era pacata, mas que o seu crescimento tem trazido graves consequenciais principalmente para as famílias das classes mais elevados do município.

Filha fica refém
Para garante o sucesso na ação criminosa e para evitar que o empresário ou as demais vítimas pudessem acionar a polícia, os elementos colocaram Falcão em seu carro e foram até as proximidades do clube forró Meio do Mato onde deixaram um dos indivíduos com a arma na cabeça da filha do empresário, uma jovem de 18 anos de idade.

Outras vítimas
O vigilante do Detran e o vigia da rua onde o empresário mora que também foram rendidos. Enquanto os outros dois foram juntamente com o comerciante e sua esposa até o seu armazém que fica na rua Francisco Eneas de Lima, Centro, onde o mesmo declarou que entregou uma quantia em dinheiro aos assaltantes.
Quantia levada
Pelas informações do Boletim de Ocorrências que o portal Revista Central teve acesso, os criminosos conseguiram levar R$ 40.000 (quarenta mil ) reais do comerciante.

Amarrados
Após conseguir êxito, os delinquentes conduziram às vitimas de volta para a residência do empresário, onde deixaram todos amarrados e trancados em quarto. Após cometer tamanha barbaridade, o trio criminoso roubou o veiculo Fiat Uno prata e ainda levaram um revolver calibre 38, pertencente ao vigilante do órgão de trânsito. O carro foi localizado na CE- 265 em direção a Ibicuitinga.

Vigilante e vigia ficaram por quatro horas rendidos
O vigilante e o vigia da rua, afirmam que foram rendidos por volta das 22h30min e ficaram dentro do Detran com um dos acusados até o momento em que o comerciante e a família chegaram em casa.

Chegada da PolíciaOs vinzinhos das vítimas observaram algo estranho na casa do empresário estava estranho e resolveram ligar para a Polícia Militar, imediato uma viatura do Ronda do Quarteirão chegou e constatou o fato e liberou as vítimas.
A Polícia Civil de Quixadá, trabalha com hipótese que não havia apenas três criminosos, mas que outros estavam dando cobertura de forma indiscreta. Já há suspeita, porém, a polícia não pode relevar maiores detalhes para não atrapalhar as investigações.

Maiores Informações

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate 

Fone: (0xx88) 3445.1047

FONTE: REVISTA CENTRAL

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...