Pages

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

LUZES DE NATAL QUE ILUMINAM QUIXADÁ







No Rio de Janeiro existe a tradição de se montar uma árvore flutuante
na Lagoa Rodrigo de Freitas 
A data mais luminosa estar chegando com  o final de ano, não é diferente as ornamentações em repartições públicas, clinicas, hospitais, escolas, lojas e residências. Com a chegada do natal todos procuram enfeitar arvores com muitas bolas coloridas e pisca-piscas que dão um brilho especial nas diferentes ornamentações. As cidades também costumam iluminar as avenidas, monumentos dando um toque luminoso nas atrações de cada cidade onde procuram atrair visitantes em suas festas de final de ano.
Arvore de Natal na Praça José de Barros de Quixadá
Quixadá este ano mais uma vez não ficou de fora, apesar de iniciar a decoração natalina da cidade um pouco mais tarde. Já chama a atenção de todos que passam nas proximidades da Praça. São vários os enfeites com milhares de luzes na ornamentação da principal Praça da cidade. Os trabalhos ainda não foram concluídos mais ao perceber a iluminação da Árvore de Natal que está sendo montada no Coreto da Praça José de Barros, as pessoas param para olhar, dá opiniões e fazem fotos. A primeira Dama Cristina Almeida, que está à frente dos trabalhos desde a sua concepção, não esconde a alegria  em ver os primeiros resultados.
Chalé da Pedra (Memorial Raquel de Queiroz)
Este ano a prefeitura ampliou a Ornamentação Natalina de Quixadá em todos os aspectos. O Chalé da Pedra (Memorial Raquel de Queiroz) recebeu uma iluminação especial bem como a Av. Plácido Castelo. Já a Praça, além de uma moderna   e linda Árvore de Natal, um espaço dedicado ao "PAPAI NOEL" onde as crianças se divertem e ficam imaginado o bom velhinho em sua cadeira distribuindo presentes. Os postes da praça estão recebendo uma decoração luminosa que encanta quem passa durante a noite no centro da cidade.
Casinha do Papai Noel
O Prefeito Rômulo Carneiro faz o monitoramento de todas as atividades de forma ostensiva, quer que tudo esteja muito bonito e organizado. Os quixadaenses que residem em outras cidades já estão recebendo via Email as fotos das luzes dos monólitos, e assim ficarem ansiosos para chegarem a terrinha querida e rever os amigos e familiares.

FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...