Pages

terça-feira, 23 de novembro de 2010

SENADOR SERGIO ZAMBIASI ( PTB-RS) COMEMORA LIBERAÇÃO DE RECURSOS FEDERAL PARA COMBATE AO CRACK


O senador Sérgio Zambiasi (PTB-RS) comemorou em Plenário, nesta terça-feira (23), a edição da Medida Provisória nº 498/2010 pelo governo federal.
A MP, que abre crédito extraordinário da ordem de R$ 1,9 bilhão para a Presidência da República e 11 ministérios, reserva também um total de R$ 328,36 milhões para projetos do Plano Nacional de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas.
- Com isso, o governo federal dota os órgãos envolvidos na execução desse plano de plena capacidade de operacionalização para alcançar esses objetivos - disse.
Em seu pronunciamento, Zambiasi pediu ainda ao presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), senador Demóstenes Torres (DEM-GO), que coloque em votação projeto de sua autoria (PLS 187/09) que propõe o aumento da pena para o tráfico de crack de dois terços até o dobro do que é previsto atualmente.
Zambiasi manifestou ainda seu contentamento com a assinatura, em Porto Alegre, na manhã desta terça-feira (23), de um protocolo de cooperação entre entidades públicas e privadas do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina para a fundação do Instituto Crack, Nem Pensar. A criação do instituto foi decidida, segundo ele, após a grande repercussão da campanha Crack, Nem Pensar, lançada em 2009 pela Rede Brasil Sul de Comunicações.
Da Redação / Agência Senado

FONTE: AGÊNCIA SENADO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...