Pages

sábado, 27 de novembro de 2010

AMUSC PROMOVE ENCONTRO DE PREFEITOS COM EMPRESÁRIOS DE PÓLO CALÇADISTA

Edsom Morais (Ibaretama), Antonio Wilsom (Madalena), Antonio Mendes (Choró), Veridiano Sales [Banabuiú) e o Dr. Sidney Franco(Franca) na recepção da comitiva

Comitiva de executivos municipais da região centro visita um dos maiores pólos calçadista do país, a cidade de Franca em São Paulo. Os chefes municipalistas das cidades de Banabuiú, Choró Limão, Ibaretama e Madalena em busca de mais postos de trabalho em suas cidades através da AMUSC- Associação dos Municípios do Sertão Central estiveram na cidade paulista em encontro com o Prefeito Dr. Sidney Franco e empresários produtores de calçados daquela região.

Antonio Mendes (Choró),Antonio Wilsom (Madalena), Dr. Sidney Franco(Franca), Edsom Morais (Ibaretama), e Veridiano  Sales [Banabuiú)  
A expectativa dos municipalistas frente aos empresários ficou muito acima, cerca de 25 empresários na sua grande maioria no ramo de calçados junto com o prefeito de Franca recepcionados todos em um jantar de negócios oferecido pela Amusc, foram realizados vários contatos onde o empresariado paulista interessou-se  em  visitar as cidades cearenses para viabilizar a instalação de suas empresas em solos cearenses. Ao serem convidados para conhecerem algumas fabricas os prefeitos imaginaram todo aquele aparato fabril em seus municípios e seus conterrâneos operando com a mesma alegria que sentiam no comprometimento dos homens de negócio no inicio do ano vindouro  em visitar cada uma das cidade ali representada.  

Ao chegarem os prefeitos articulam-se junto o governador Cid Gomes um projeto de incentivo as indústrias que se dispuserem a instalarem-se nos municípios. Assim como irão procurar as entidades e órgãos federais para os tramites legais e estrutura. Os jovens e trabalhadores estão esperançosos em conseguir quem sabe um emprego digno.

A população dos municípios participantes desta empreitada estar acreditando nos seus chefes executivos, na demonstração de firmeza e compromisso julgando que será de pleno êxito este ato de sensibilização social. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...