Pages

domingo, 21 de novembro de 2010

CINZEIRO DE BOLSO, PENDRIVE DE BAMBU O PRIMEIRO MOTOR ECOLÓGICO DO MUNDO PODEM SER ENCONTRADOS NA XII FIMAI


A XII FIMAI e SIMAI - Feira e Seminário Internacional do Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade, considerada a feira mais importante do setor na América Latina, traz aos seus visitantes as grandes novidades e serviços do segmento.
O público poderá conferir, por exemplo, o pen drive de bambu e cinzeiro de bolso, da empresa Eco Side Brindes Ecológicos. “Essa é a nossa terceira participação na FIMAI. Sempre tivemos um ótimo retorno com contatos antes e depois da feira e vinculando a nossa empresa à preservação do meio ambiente, fortalecendo a nossa imagem nesse sentido”, afirma Sérgio Luiz Gallo, Diretor Comercial da empresa.
Outra novidade fica por conta do primeiro motor ecológico do mundo: o Keppe Motor, que incorpora uma tecnologia capaz de economizar até 90% no consumo de energia. Diversos protótipos de produtos domésticos, comerciais e industriais estão sendo apresentados ao público para marcar o início da implantação dessa tecnologia revolucionária que substitui de imediato a maioria dos motores elétricos de Corrente Contínua e Alternada de baixa potência.
Para aqueles interessados em conferir essas novidades no mercado ambiental e de sustentabilidade, vale lembrar que a XII FIMAI e SIMAI vai até o dia 11 de novembro e a entrada é gratuita.
Mais informações pelo site www.fimai.com.br

XII FIMAI e SIMAI – Feira e Seminário Internacional do Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade 
Data: 09, 10 e 11 de novembro

Horário: das 14h às 21h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul
Endereço: R. José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

FONTE:REVISTA MEIO AMBIENTE INUSTRIAL

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...