Pages

quarta-feira, 1 de julho de 2009

MULTIDÃO INVADE O CENTRO DE QUIXADÁ CLAMANDO POR SEGURANÇA

O COMERCIO PARA E BRADA POR PAZ E SEGURANÇA










A manifestação hoje (01/06), pelas ruas do centro da cidade mostrando a indignação da população como o Governo estar dando atenção, principalmente ao interior, pois o marketing do Ronda na Capital e Região Metropolitana é muito grande, levando os criminosos a migrarem para as cidades pacatas do interior cearense.









Quixadá, por ser uma cidade prospera e em pleno desenvolvimento econômico, ficando apenas a 158 km da capital, os delinqüente agem de forma indiscriminada deixando a população pavorosa com tanta violência. Os últimos acontecimentos tem sido estarrecedores, pois todos os dias acontecem assaltos, arrombamentos e crimes. A policia com poucos policiais e aparelhamento de viaturas que estão quebradas e quase sem condições de uso, na delegacia tem momentos que falta equipamentos para o desenvolvimento das investigações e atuações de indivíduos.









As pessoas se mostraram que estão unidas neste grande grito de socorro é a largada para que as autoridades tomem as devidas providências neste momento de clamor por paz e segurança. Várias faixas mostrando o descontentamento com a secretária de segurança, muitas pessoas que foram atingidas com a violência e estavam dando a sua contribuição.



As entidades que organizaram o evento estão cada vez mais certas de que o povo junto de mãos dadas conseguem sensibilizar aqueles que tem o poder e a decisão de colocar um basta neste momento de violência total que impera em Quixadá e em todo interior que agoniza com tantos crimes e insegurança.
FOTOS: CHICO JAVALÍ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...