Pages

terça-feira, 30 de junho de 2009

LADRÃO APANHA AO TENTAR ASSALTAR BOXEADOR DE 72 ANOS

Gregory McCalium, 23 anos, foi condenado a quatro anos e meio de prisão.Barman estaria bêbado quando atacou Frank Corti com uma faca.

Assaltante levou surra de ex-boxeador de 72 anos. (Foto: Reprodução/The Sun)

Um olho roxo, os lábios inchados e uma sentença de quatro anos e meio de prisão foram o resultado de uma tentativa de assalto a um idoso em Botley, na região de Oxford, na Inglaterra.
De acordo com a edição desta terça-feira (30) do jornal "The Sun", Gregory McCalium, 23 anos, atacou a casa de um aposentado e acabou levando dois socos no rosto - para azar do ladrão, a vítima era Frank Corti, um ex-lutador de boxe de 72 anos.
Corti e a mulher dele, Margaret, estavam em casa quando McCalium apareceu. Ameaçado com uma faca, o ex-boxeador não hesitou e bateu no invasor. Corti ainda conteve o ladrão até a chegada da polícia.
Segundo o jornal "Daily Mail", durante o julgamento, o promotor BrianPayne disse que o barman McCalium estava sob efeito de drogas, porque suas reações eram lentas. Ele estaria bêbado, depois de uma noite de festa, quando invadiu a casa do ex-boxeador.
McCalium fui condenado a quatro anos e meio de prisão, depois de o juiz dizer que ele "teve o que mereceu". Corti se disse satisfeito com a pena, que garante que o ladrão não "vai perturbá-lo por alguns anos".

FONTE:http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...