Pages

domingo, 28 de junho de 2009

PARAQUEDISTAS REALIZAM EVENTO E TERMINA EM TRAGÉDIA

PARAQUEDISTA MORRE APÓS PARQUEDAS NAO ABRIR

Neste Sábado,27 os céus de Quixadá tornaram-se mais coloridos com a presença de vários pára-quedistas que saltavam a cerca de 2km do centro, no campo de aviação. O terreno bastante acidentado com vários monólitos e a vegetação que toma conta em decorrência das varias precipitações que caíram nos últimos dias. Apesar da orientação do instrutor Julio César Falcão Costa, Fisioterapeuta, natural de Fortaleza, Natan Firmino da Silva, 45 anos, casado, natural de São Paulo, filho de Maria José Alves da Silva, residente em Fortaleza, paraquedista experiente com mais de 300 saltos, por problemas em seu pára-quedas que não chegou abrir ao saltar do mono-motor SKIDIVE PT IGB 182 pilotado por Joao Angelo Fernandes Montenegro a quase quatro mil metros de altura o mesmo veio a óbito ao cair. Depois de uma varredura feita no local por dificuldades ao encontrar na fazenda São Bento, no bairro Boto o corpo esfacelado com fraturas os policias com a ajuda do colega pára-quedista mecânico, natural de Iguatu, Elion Lucena de França, 42 anos.
Avião SKIDIVE PT-IGB 182 (foto:Chico Javali)

Na parte da manhã também por problemas no pára-quedas a vendedora Terezinha Fernandes do Nascimento, viúva natural de Iguatu foi lesionada no pé direito e socorrida para o Hospital Eudasio Barroso.
A policia ao ser acionada e juntamente com a perícia adentram a mata para resgatar o corpo, que ao ser encontrado foi levado até o campo de aviação e logo em seguida transferido para o IML em Quixeramobim. A policia tomou todas as medidas e instaurou o inquérito para apurar as causas do acidente.

João Alves, 16 anos Estudante que viu a queda ( foto: Chico Javali)

Vários populares foram até o local para assistir o ocorrido entre estes o estudante João Alves de 16 anos residente no bairro Baviera que relata: “Eu vi um pacote caindo do avião e só depois que me disseram que era um homem, ai eu vim olhar”.
FONTE: BOLETIM DA POLICIA MILITAR - COPOM

Um comentário:

Anônimo disse...

NOTICIAS REAIS SEM MASCARAS NEM SUBTERFUGIOS?

Gostaria de corrigir algumas distorções na sua notícia:

1. Natam não era aluno de pára-quedismo, ams sim um pára-quedista experiente, com mais de 300 saltos.

2. O avião não estava sendo pilotado pelo instrutor. A piloto era outra pessoa que tem a tarefa apenas de pilotar.

3. Não podemos afirmar que Natam teve problema com seu pára-quedas. Aparentemente o para-quedas sequer foi acionado por ele. Talvez ele tenha ficado inconciente durante o salto.

Que Deus abençoe Natam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...