Pages

sábado, 4 de julho de 2009

AMERICANA PEGA 90 DIAS DE CADEIA POR IGNORAR ORDEM E SE APROXIMA DE COELHO

Mulher deveria manter distância de cerca de 100 metros do animal.Justiça também a proibiu de possuir ou cuidar de animais por 5 anos.

Americana não manteve distância de coelhos e voltou a ser presa. (Foto: AP)

A norte-americana Miriam Sakewitz, de 47 anos, foi condenada na quinta-feira (2) a 90 dias de cadeia, porque violou uma ordem judicial que a proibia de ter animais por cinco anos.
Ela tinha sido detida no dia 16 de junho em um hotel em Tigard, no estado do Oregon (EUA), depois de um funcionário encontrar coelhos ao redor do quarto dela. Os problemas de Miriam com a Justiça começaram em outubro de 2006 quando a polícia de Hillsboro, próximo a Portland, apreendeu aproximadamente 250 coelhos em sua casa, incluindo cerca de cem mortos, que estavam congelados no freezer. Condenada em abril de 2007, a mulher foi proibida de possuir ou cuidar de animais por cinco anos. Ela também estava impedida de se aproximar de um coelho --ela deveria manter a distância mínima de cerca de 100 metros do bicho. No ano passado, Miriam ficou presa por três dias após violar sua condicional e manter um coelho em sua casa.

FONTE: http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...