Pages

sábado, 4 de julho de 2009

EX-BBB SERÁ COROADA MISS PARA REPESENTAR BRASIL NA CHINA

Ana Carolina também será uma das juradas do Miss Mundo Brasil. Evento acontece neste sábado (4), em Angra dos Reis (RJ).


A ex-participante da 9ª edição do “Big Brother Brasil”, Ana Carolina Madeira, será coroada miss neste sábado (4), mesmo dia em que será uma das 14 juradas do Miss Mundo Brasil , concurso nacional de beleza que acontece em Angra dos Reis (RJ). Ana vai representar o Brasil em dois concursos ainda neste ano, ambos na China.
O primeiro evento do qual a ex-BB fará parte é o Miss Tourism Queen, em agosto. Ela participará como representante de Fernando de Noronha juntamente com Vivian Noronha Cia, recentemente nomeada Miss Hispano-Americana . A outra competição em que Ana Carolina participará será em novembro, o Miss Leisure, onde entrará como substituta.
No site oficial do Miss Leisure, Larissa Martins Alves aparece como a representante brasileira, mas, segundo a organização do Miss Mundo Brasil, que também é responsável pelo concurso, Larissa alegou motivos particulares para não participar do evento. O G1 não conseguiu entrar em contato com ela. Ana Carolina não passou por nenhuma seletiva para participar dos concursos. Segundo a organização, isso é permitido.
FONTE: www.g1.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...