Pages

quinta-feira, 30 de julho de 2009

IBICUITINGA TELEFONIA MÓVEL, FORA DO AR

FOTO: ADRIANO SILVA


IBICUITINGA - Desde que foi implantado o sinal de telefonia móvel na cidade, usuários tem tido em alguns momentos dificuldades para usar o sinal da operadora claro. Mensagens do tipo Rede Ocupada, serviço Indisponível ou impossibilidade de completar chamadas tem sido freqüente na vida de quem deseja fazer uma chamada de um telefone móvel.

O serviço de telefonia móvel oferecido pela operadora Claro no município de Ibicuitinga tem cada vez maior número de reclamações por parte dos usuários. A operadora iniciou seu trabalho de telefonia móvel no dia 02 de junho e em menos de dois meses tem sido motivo de insatisfação por seus usuários.

Na manhã de hoje (30/07) a nossa equipe entrou em contato com o serviço de atendimento da operadora e a resposta foi de que o sinal está funcionando perfeitamente em nossa cidade. Ainda na manhã de hoje eu conversava com um usuário que me informou que por várias vezes ligou reclamando dos serviços mais em algumas vezes foi informado de que a rede estaria ainda em manutenção.
Concluímos que apesar de em ibicuitinga ser complicado o sinal da operadora é a única forma de comunicação além do telefone fixo e internet, o serviço de atendimento fica muito a desejar, com tanta tecnologia e evolução ficamos com a famosíssima musica melodiosa que passa de um para outro e nunca atende o usuário.

FONTE: IBICIDADE.COM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...