Pages

quinta-feira, 5 de março de 2015

Suspeito de crimes em série é preso em Quixadá

Quixadá
Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e do Comando Tático Rural (Cotar) capturaram no início da manhã desta quinta-feira, 5, um homem suspeito de uma série de assassinatos na cidade de Quixadá, no Centro do Estado. O suspeito, Francisco Gleiton Pinheiro Macêdo, conhecido como "Vein", foi preso por volta das 6 horas, na residência da mãe dele, no bairro Triângulo.

A delegada regional da Polícia Civil, Anna Claudia Nery, havia expedido Mandado de Prisão para "Vein". Ele é apontado como autor de um rosário de crimes de morte praticados na região, inclusive das duas últimas execuções registradas em Quixadá, a do ex-presidiário Carlos Wellington Alves de Lima, 36 anos, conhecido pelo apelido de “Popeye”, assassinado a tiros no início da noite desta quarta-feira, e de Welington de Castro Paixão, 49 anos, conhecido como “Etim”, já na madrugada desta quinta-feira, 5.

Com a prisão de "Vein" a delegada Anna Claudia pretende esclarecer pelo menos 10 homicídios praticados em Quixadá nos últimos 12 meses. As investigações apontam o suspeito como um "serial killer", sendo o executor dos crimes, mas agindo sob encomenda. Os motivos são variados e os benefícios, na maioria pagamentos em dinheiro, também, acrescentou um investigador.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...